Poder Argila Pele

O Poder da Argila na Pele

As argilas são ricas em oligoelementos, possuindo 10 tipo diferentes, tem vários benefícios além de ser natural, não tendo contra indicação nenhuma, obtêm-se respostas rápidas quando usadas na pele. Rica em potássio, zinco, manganês, fósforo, bórico, selênio, níquel, magnésio, enxofre e silício.

As argilas é um poderoso antioxidante, que promove, cicatrização, regeneração, lifting cutâneo. Indicada para tratamentos de clareamento de manchas, controle de oleosidade e acne, foliculite, dermatite, micoses.

  • Argila Verde: altamente desintoxicam-te e adstringente, indicada para pele, grossa, áspera, seborreica, acneica.
  • Argila Branca: é a mais rica em substancias clareadoras, absorve a oleosidade da pele, sem desidratar, indicada para peles sensíveis, delicadas, acneicas e foliculite.
  • Argila Rosa e Amarela: fortalece as fibras de colágeno, ajudando no antienvelhecimento, na flacidez cutânea, melhorando a vitalidade e oxigenação de peles cansadas, muito eficaz para ser utilizada como redutora, no tratamento de bandagem, excelente para queda de cabelo pois promove fortalecimento. Pois é a que tem mais concentração de ferro, zinco e potássio. Indicada para peles sensíveis, pois é altamente suavizante e hidratante.
  • Argila Roxa: altamente nutritiva, trazendo o tônus e a vitalidade, o brilho o viço de uma pele que está fadigada, eficaz no tratamento de bolas de olheiras, melhorando o envelhecimento cutânea. Indicada para peles maduras

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *